Israel 

10 a 23/07/2022

14 Dias
 

OPCIONAL ROMA

22 a 26/07/2022

Caravana a Israel Diante do Trono - 2022
 

Dia 01 - 10 de Julho (Domingo) Brasil /Israel

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo / Rio de Janeiro (informaremos as opções em novembro de 2021) para embarque com destino a Israel.

 

Dia 02 - 11 de Julho (Segunda-Feira) Israel/Tel Aviv area

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e Jantar

HOTEL:  11/07/22 a 12/07/22 - Tel Aviv - NYX Herzlia

 

Dia 03 - 12 de Julho (Terça-Feira) Tel Aviv/Tiberias

Café da manhã. Pela manhã visitaremos Tel Aviv, cidade “Jovem”, que com suas praias e sua vida agitada, nunca perdeu a peculiaridade de uma cidade do interior, costa mediterrânea é o centro comercial e financeiro de Israel, assim como o foco de sua vida cultural. Nela estão sediadas as mais importantes organizações industriais e agrícolas, a Bolsa de Valores, os principais jornais, periódicos e editoras. A Avenida Ha-Yarkon, avenida da praia, possui os maiores arranha-céus da cidade; visita a Joppe, importante porto na antiguidade, onde vivia Simão o curtidor, palco de grandes acontecimentos como o milagre de Dorcas, onde Jonas embarcou para fugir do Senhor, a visão dada a Pedro do lençol com os animais impuros. Almoço. Traslado a Tiberíades. Hospedagem. Jantar de abertura e Culto de Louvor e adoração.

HOTEL:  12/07/22 a 15/07/22 - Tiberíades - Kibutz Ein Gev

 

Dia 04 - 13 de Julho (Quarta-Feira) Galiléia

Café da manhã. Iniciaremos o dia visitando Cafarnaum , cidade onde estava a casa da sogra de Pedro, a antiga sinagoga e onde Jesus operou inúmeros milagres. Conhecida como a cidade de Jesus por ele ter fixado ali residência. A continuação visitaremos Tabgha, uma quieta angra coberta, na costa norte do Mar da Galiléia é o local de muitas histórias do Evangelho, incluindo a Multiplicação dos Pães e dos Peixes. Tabgha vem de uma palavra grega que significa “sete fontes”. Este é o local tradicional dos eventos de João 21 depois da ressurreição – Jesus preparando o café da manhã para os seus discípulos, a pesca milagrosa e a reconciliação de Pedro. Almoço na Alta Galiléia. Teremos uma tarde de maravilhosas e molhadas experiências em Kfar Blum Kayaks. Divertidos momentos nos esperam ao longo do percurso do lindo e claro riacho Hatzbani. Para finalizar o dia, passeio de Jeep pela Alta Galiléia terminando na região de Banias, aos pés do Monte Hermon. Jantar.

HOTEL:  12/07/22 a 15/07/22 - Tiberíades - Kibutz Ein Gev

 

Dia 05 - 14 de Julho (Quinta-Feira) Galiléia

Café da manhã. Cedo sairemos para o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus proferiu o maior dos seus sermões: “O sermão do Monte”. Com uma vasta planície e ótimas condições acústicas naturais, serve de mirante para paisagens de tirar o fôlego. Após inesquecíveis momentos em Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, onde teremos a oportunidade de batizar, mergulhar nas suas aguas, renovar nossos votos. Almoço. Tarde livre para descanso ou banho no Mar da Galiléia. No entardecer passeio de barco no Mar da Galiléia com ministração, louvor e adoração. Jantar.

HOTEL:  12/07/22 a 15/07/22 - Tiberíades - Kibutz Ein Gev

 

Dia 06 - 15 de Julho (Sexta-Feira) Galiléia – Mar Morto

Café da manhã. Deixaremos a Gailéia rumo a região do Mar Morto. Nossa primeira parada será no Monte Carmelo, onde o profeta Elias desafiou os profetas de Baal. Teremos nosso tempo de ministração e louvor no mirante de Muhraka. Almoço. A tarde visita a May Kedem (Água Antiga) um sítio arqueológico único situado no Parque Alona, uma área natural protegida da floresta mediterrânea, situada em Moshav Amikam, perto de Caesarea. Ali tem um túnel construído pelos romanos há mais de 2000 anos atrás. Ele faz parte de um antigo sistema de agua que operava durante os períodos romano e bizantino. A partir das nascentes Ein Tzabarin, nas colinas a nordeste de Caesarea, a água foi transportada por uma distância de 23 quilômetros por meio de uma rede de canais, túneis, tubos de argila e aquedutos até o porto. Os arquitetos do sistema de água tiveram que lidar com um conjunto formidável de problemas resultantes das dificuldades do terreno, da geologia local e das variações de altura. Com base em seu profundo conhecimento da topografia da área, eles foram capazes de resolver esses problemas, aproveitando o fluxo natural da água no subsolo.Começando no final da colina, eles cavaram um túnel de 6 quilômetros horizontalmente na encosta para alcançar as nascentes naturais localizadas em Ein Tzabarin. Hoje Mey Kedem oferece uma viagem fascinante dentro de uma seção restaurada deste túnel, caminhando pela água fresca da nascente, que atinge até 70 cm de altura. O túnel é alto o suficiente para atravessar sem dificuldade e um guia local treinado nos acompanhará. No inicio da noite chegada ao hotel no Mar Morto. Hospedagem. Jantar

HOTEL:  15/07/22 a 17/07/22 - Mar Morto - Crowne Plaza

 

Dia 07 - 16 de Julho (Sábado) Mar Morto

Café da manhã. Dia livre para aproveitar das instalações, a praia no Mar Morto, o spa do hotel ou as piscinas ao ar livre. Para os mais aventureiros, pela manhã disfrutaremos de uma das experiências icônicas do deserto: o Sandboard. O deserto de Negev, em Israel, é em grande parte um deserto rochoso, no entanto, uma área contém extensas dunas de areia e é aqui que o sandboard permite deslizar pelas dunas e experimentar a emoção dessa atividade incrível. Adequado para crianças e adultos, é uma ótima experiência para todas as idades. Após a atividade vamos relaxar na sombra de uma típica tenda estilo beduíno para um refrescante chá ou suco. Regresso ao hotel. Almoço e jantar no hotel. A noite Ministração e Louvor.

HOTEL:  15/07/22 a 17/07/22 - Mar Morto - Crowne Plaza

Dia 08 - 17 de Julho (Domingo) Mar Morto – Jerusalém

Café da manhã. Hoje subiremos a cidade santa de Jerusalém. Deixaremos a região do Mar Morto. Visita surpresa. Almoço. No fim da tarde entrada triunfal em Jerusalém pelo Monte Scopus. Ministração e oração por Jerusalém. Cerimônia da benção do pão e do vinho. Traslado ao hotel. Hospedagem. Jantar

1/4

HOTEL:  17/07/22 a 22/07/22 - Jerusalem - Lady Stern

 

Dia 09 - 18 de Julho (Segunda-Feira) Jerusalém

Café da manhã. Inicio do dia com a visita ao Cenáculo, no Monte Zion, palco da última ceia com os discípulos e posteriormente descida do Espírito Santo, seguindo para as escavações da cidade de Davi considerada a parte mais antiga de Jerusalém. A presença da nascente d’água chamada de Gihon (em hebraico) foi o que impulsionou o desenvolvimento de uma civilização agrícola na região. Na parte superior da cidade foram achados prédios administrativos desde a época de Davi e na parte inferior o antigo túnel dos Cananeus que levava água para dentro da cidade, a partir da fonte de Gião. Mesmo após 3.000 anos de história podem ser vistas  ali as marcas da presença do povo de Israel e do Rei Davi, estas marcas nem o tempo conseguiram apagar. O túnel de Ezequias, aberto pelo Rei Ezequias, escavado na rocha sólida, foi projetado para agir como um aqueduto para Siloé que é um marco situado na parte inferior da inclinação sul de Ophel, o local que fazia parte da antiga Jerusalém, a oeste do vale do Cédron e da antiga Cidade de Davi, agora ao sudeste (parte externa) das paredes da antiga cidade e onde após uma ordem de Jesus o cego foi curado. Almoço. Tarde livre para descanso. Jantar.

Após o jantar visitaremos o Kotel – Muro das lamentações ou Muro Ocidental, (Kotel HaMa’aravi) que é o local mais sagrado do judaísmo. Trata-se do único vestígio da esplanada do antigo templo de Herodes, erigido por Herodes o Grande no lugar do Primeiro Templo de Jerusalém; e em seguida veremos as escavações, as maquetes e as pedras do muro do Segundo Templo no túnel de Wilson. (esta visita será realizada em pequenos grupos de acordo as regras de visitação do local).

1/4

HOTEL:  17/07/22 a 22/07/22 - Jerusalem - Lady Stern

 

Dia 10 - 19 de Julho (Terça-Feira) Jerusalém

Café da manhã. Pela manhã visitaremos The Israel Children´s Museum em Holon Park. O Museu das Crianças de Israel é uma instituição educacional-cultural que oferece experiências de aprendizado únicas em Israel. Desde sua inauguração em 2001, mais de dois milhões de visitantes de todas as idades visitaram o museu. O museu oferece aos visitantes uma variedade de atividades que compartilham a característica comum de aventuras que incorporam inteligência emocional, educação para tolerância e aceitação do outro. A visita ao Museu das Crianças Israelenses em Holon é uma experiência inesquecível e foi projetada para levar os visitantes a uma aventura fascinante pelo mundo da imaginação e da comunicação.

A visão é que crianças e adultos têm o potencial de aprender quase tudo através da experiência. Podem aprender a se dirigir com respeito e interesse, entender as dificuldades de outras pessoas que vivem com deficiência e encontrar novas maneiras de se comunicar com pessoas diferentes. Teremos atividades programadas por idades tanto para crianças como adultos. Almoço. A tarde visitaremos Beit Guvrin onde seremos arqueólogos por um dia! Dig-for-a-Day é uma experiência prática que combina escavação, peneiração, exame de cerâmica e exploração de um extenso sistema de cavernas arqueológicas. O programa dura aproximadamente três horas e é liderado por guias profissionais, sob os auspícios das autoridades de antiguidades de Israel. Nosso local de escavação está dentro do Parque Nacional Beit Guvrin, a casa ancestral do rei Herodes e um Patrimônio Mundial da UNESCO. Vasto labirinto subterrâneo de salas feitas pela mão do homem foram sistematicamente reveladas pelo Dig-for-a-Day nas últimas quatro décadas, com descobertas impressionantes ao longo do caminho. O local da escavação é licenciado pela Autoridade de Antiguidades de Israel e opera como um projeto de pesquisa completo, supervisionado pelo Dr. Ian Stern e sob a orientação acadêmica da Escola de Arqueologia Bíblica Nelson Glueck do Hebrew Union College. Todas as descobertas feitas em um Dig são analisadas e catalogadas – algumas das quais agora são exibidas no Museu de Israel em Jerusalém e são apresentadas em publicações acadêmicas. Nas últimas quatro décadas, milhares de visitantes de todas as idades e origens participaram do Dig-for-a-Day – experimentando a emoção de uma escavação autêntica e descobrindo as histórias não contadas da história com suas próprias mãos. Regresso ao hotel. Jantar.

1/4

HOTEL:  17/07/22 a 22/07/22 - Jerusalem - Lady Stern

 

Dia 11 - 20 de Julho (Quarta-Feira) Jerusalém

Café da manhã.  Cedo subiremos ao Monte das Oliveiras mencionado pela primeira vez na bíblia como rota de fuga do Rei Davi durante a rebelião de seu filho Absalão. Frequentemente mencionado no novo testamento, foi palco de muitos ensinamentos de Jesus a seus discípulos, e onde Ele chorou por Jerusalém. Zacarias 14:4 menciona como o local do retorno do Messias  Podemos ver que a importância histórica e profética deste lugar, tanto para judeus quanto para cristãos, não é apenas do seu rica passado, avançando para o futuro, para restauração, redenção e salvação e estabelecimento do milênio messiânico . Desceremos a pé até o Getsemani, que significa lagar de óleo ou prensa de azeite. Aqui Jesus e seus discípulos se reuniram para orar, e também foi o cenário da entrega e da sua prisão, onde Ele passou grande aflição e suou gotas de sangue. Após momentos abençoados de oração seguimos para casa de Caifás onde Jesus ficou detido e onde no pátio Pedro o negou três vezes. Almoço. Tempo para descanso. No fim da tarde visita a maquete de Jerusalém como na época do segundo templo. Regresso ao hotel. Jantar. As 21h saída para a vigília.

 

1/4

HOTEL:  17/07/22 a 22/07/22 - Jerusalem - Lady Stern

Dia 12 - 21 de Julho (Quinta-Feira) Jerusalém

Café da manhã.  Manhã de descanso. Almoço de despedida. A tarde percorreremos a Via Dolorosa até o portão de Damasco, para nossa comunhão final no Jardim do Túmulo, para festejar que Ele ressuscitou, e vive para sempre. Regresso ao hotel para o jantar de encerramento com festa de louvor, testemunhos e oração.

1/4

HOTEL:  17/07/22 a 22/07/22 - Jerusalem - Lady Stern

 
 

Dia 13 - 22 de Julho (Sexta-Feira) Jerusalém – Brasil ou Roma (opcional)

*Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque de regresso ao Brasil. Haverá uma extensão opcional a Roma

*  Informaremos os detalhes no segundo semestre de 2021.

 

Dia 14 - 23 de Julho (Sábado) Brasil

Chegada e fim dos nossos serviços.

Telefone: 21 2619.2913
Email: 

*As imagens deste site são meramente ilustrativas.

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
DSCF3084